19 de jan de 2014

História!! 💘💘💘

Oi minhas liamdas tudo bem?! Lembram que no último capítulo da minha fanfic? Eu falei bem lá no final que eu já pratiquei automutilação e já tive bulimia, então eu resolvi contar um pouco da minha história pds?! 
Quando eu estava c 12 anos (a 1ano atrás) as pessoas começaram a me zoar e me apelidar de papai noel, baleia, gorda, e muitos outros apelidos então eu comecei a colocar o dedo na garganta pra poder vomitar e pedia pra minha prima comprar o laxante pra mim, eu comia comia e comia, depois colocava tudo pra fora! Isso virou rotina pra mim ai depois de um tempo eu comecei a me automutilar eu me sentia bem quando via o sangue escorrendo. 1 ano depois (hj estou c 13 anos) a minha mãe descobriu (por um pequeno descuido meu) ela ficou desesperada e quis saber o pq deu fazer isso! Eu falei a história toda pra ela e a partir dai ela começou a me ajudar, a pesar de naquele tempo eu pensava q ela me achava maluca, depois daquele momento ela escondeu todos os objetos cortantes da minha vista, eu parei de me automutilar, eu frequento psiquiatras, psicólogos e tomo remédios controlados, mais as vezes eu quase tenho uma recaída!
Voltando ao assunto da bulimia, eu tentei parar c isso mas eu n 
consigo eu pesava 65 k e hj estou c 50! A minha mãe descobriu o assunto da bulimia, hj eu me trato mas está mto difícil sair dessa! 
Uma dica: nunca faça isso, pq eu estou tentando sair dessa vida mais está mto difícil, nesse caminho poucos saem dessa vida! Pra vc que já faz isso, eu sei o q vc sente, eu te entendo! Então vcs me ajudam?! Eu posso ajudar vcs?! Me add no Twitter: @potatoniallgirl e me chama no chat! Vou ficar mto feliz se eu puder te ajudar! Me pergunta no ask:http://ask.fm/Directionerproblematica635 ! Eu te amo pequena (o)! Vc e forte! 

London and the city where love happens! Capítulo 8

Sai pela porta (jura? Pensei que fosse pela janela)  e vi o carro da Selena, andei sivilizadamente ate la e entrei no banco de trás e falei com as meninas:
      Seunome: oi meninas! -disse sorrindo e pegando o iphone- 
      Demi: oi flor tudo bem? -disse entrando no twitter e tt alguma coisa-  meninas vamoa tirar uma foto?! 
      Sel: por mim tudo bem! Oi seuapelido 
      Seunome: claro 
A demi pegou o iphone dela e tirou uma foto assim: 
(Imagine a demi, vc e a selena) 
E depois postou no tt assim:  
Shopping com a nova amiga @seutwitter e a minha fofa @selenagomez! Amo vcs meninas ♡♥
Depoia disso a sel pisou no acelerador e rumo ao shoping! Chegamos em 5 minutinhos, saimos do carro e a demi resolveu tirar outra foto nossa, ate que ficou legal: 
E a legendo ficou assim: 
Hahaha suas malucas @seutwitter, @selenagomez e @ddlovato  
Depois dessa fomoa direto pro ccinema. Compramos o ingresso para atividade paranormal (zaynte eu amei esse filme, mas quem quiser colocaroutro pode okay?)  
Demj: meninas aonda falta 1 hora pro filme ccomeçar q q a gente vai fazer ate lá?! -perguntou guarfando sua carteira- 
Sel/Seunome: compras - falamos juntas e comecamos a riri uma com a outra- 
Demi: okay ne! Entao vamos as compras (disse rindo) 
Entramos em varias lojas de sapatos, bolsas, perfumes, roupas e etc
Seunome: demi faz careta pra camera! (Disse tirando uma foto e postando no tt) 
 Legenda da foto no tt: Hahaha demi fazendo demice @ddlovato e @selenagomez
Deu a hora do filme e nos fomos comprar pipoca, refrigerantes, doces e outras coisas! Vimos o filme, quando o filme ja tinha acabado a demi correu pro banheiro e nos corremoa atras dela, quando chegamos  la a demi estava debrucada no vaso sanitário vomitando tudo o q tinha comido:
Demi:(vomitando) 
Selena: demi porque vc voltou a fazer isso? (Perguntou ajudando a demi a levantar) 
Demi: eu nao voltei a fazer isso so estava me sentindo enjoada e vomitei (perguntou pegando uma escova de dentes e uma pasta 
Seunome: (pegando a bolsa da demi e sem querer um laxante caiu da bolsa dela) o q q e isso demi? 
Demi: nao e nada seunome! (Disse tentando pegar o laxante e esconder na bolsa)
Seunome: porque vc faz isso demi? (Perguntei preocupada)
Selena: demi! Vc me falou que nao ia mais usar isso! Vc prometeu que da proxima vrz q pegassemos vc com laxante ou colocando o dedo na garganta de novo nos iamos enternar vc, nao foi isso q combinamos?! (Perguntou nervosa)
Demi:foi mas as pessoas me criticam por eu não ter um corpo escultural  igual as outras cantoras, igual ao seu corpo selena (disse apontando para o corpo da sel e com os olhos marejados)
Seunome: mais vc tem um corpo perfeito Demi, não precisa disso, se vc quer perder peso faça do modo em qe vc não precise usar o método de vomitar (eu disse indo a frente dela e secando suas lágrimas) 
Selena: a Seunome está certa vc não pode começar com isso de novo, isso e uma doença muito grave Demi. E mais uma coisa: se eu souber, se eu ver ou até mesmo seu escutar alguém falando que vc voltou a fazer isso eu e sua família te internamos, combinado?! (Perguntou ficando um tanto nervosa)
Demi: combinado,! Mas nos não viemos aqui pra isso não e mesmo?! Então vamos aproveitar (disse virando pro espelho e retocando a maquiagem) prontinho vamos?! 
Selena/Seunome: claro (rimos) 
#continua! E aí?! Estão gostando?! Gente se alguém e lovatic não ligem pro fato de eu ter colocado a Demi desse jeito ok?! Só coloquei ela assim pq eu já tive bulimia e já pratiquei a automutilação! Beijos com gloss de banana 

1 de jan de 2014

Feliz ano novo

Feliz ano novo minhas liamdas! Tudo de bom pra vcs! Que vcs continuem lendo o blog(hahaha não pude deixar de colocar isso)não da pra ficar escrevendo mta coisa pq u to em Copacabana e ta um tumulto horrível(quem e do rio sabe do q eu to falando) bom gente e só isso msm! 

Vcs viram essa foto da barbara e do Niall se beijando na virada do ano em Londres?! Bjus amo vcs minhas liamdas

28 de dez de 2013

Recadinho😘😘😘

Oi minhas liamdas! Td bem? Quem vai participar do desafio de férias? Estava muito afim de ver as histórias de vcs!Como que está ficando a fic? 
#beijo minhas flores eu amo demais vcs 
 

27 de dez de 2013

London and the city where love happens! Capítulo 7

   Eu: não e ciúmes! E só que eu n fui com a cara delas -disse tentando dar uma explicação -vou dar uma volta ta! -dei um selinho nele e sai! Fiquei pensando no Hazza será q eu gosto mesmo dele? Mas eu sempre fui apaixonada pelo Niall! Em meio dos meus pensamentos eu esbarrei em alguém, quem? Sim Demi Lovato
           Demi: desculpa! -ela disse olhando pra mim -vc não e a irmã do Liam Payne?
           Eu: sou eu sim! Você e a Demi certo?
           Demi: certo! -rimos -vem comigo vou te apresentar pra Selena! -disse me puxando pra perto  do bar -Selena essa e a Seunome, Seunome essa e Selena!
          Selena: oi, prazer -ela disse me abraçando
          Eu: prazer e todo meu Selena
          Selena: me chama de sel -eu assenti e começou a tocar uma música -vamos dançar meninas?
          Eu&Demi: vamos!-Selena puxou eu e a Demi pra pista de dança e começamos a dançar e
depois fomos pro bar e pedimos um drink lagoa azul. Fiquei o tempo todo cm elas, deu 2:00 hrs da
manhã os meninos resolveram ir embora, chegamos em casa eu fui direto colocar meu pijama e dormir.
          Acordei no dia seguinte as 11:00 com meu iphone tocando a Emyle estava me ligando
                                                      Ligação mode on
        Eu: alô? -disse sonolenta
        Emy: alô sua bitch esqueceu de mim né? -eu podia jurar q ela estava fazendo biquinho
        Eu: eu não te esqueci não, só que eu to muito atarefada e tal -eu disse me levantando e  desligando o aquecedor
        Emy: ta senta agora! -ela quase gritou
        Eu: to sentada -disse me sentado na cama
        Emy: eu to em Londres! -ela disse e eu me levantei
        Eu: Mintira? Sua bitch como vc me fala isso agr? -disse tentando parecer nervosa mas sem sucesso
        Emy: eu to morando no condomínio [nomedocondominio]
        Eu: perto da casa do Liam!!! Mas amg eu vou tomar banho okay? Depois a gente se fala
        Emy: Tabom amiga, beijos depois a gente se fala
        Eu: beijos
                                      Ligação of
        Desliguei o celular e logo a Selena me liga!
                                      Ligação on
                        Eu: oi sel -disse sorrindo
                        Sel: oi, vamos no cinema comigo e com a Demi? -ela disse rindo
                        Eu: vamos!
                        Sel: te pego em 1 hora beijos amiga
                        Eu: beijos sel
                                          Ligação mode of
  Desliguei o telefone peguei uma toalha e fui pro banheiro fiquei um bom tempo lá dentro sai do
banheiro Assim. Desci as escadas e os meninos estavam jogando vídeo-game
                  Eu: bom dia gente -disse em jogando no sofá e pegando o iphone e comecei a mexer no Twitter
                  Meninos: bom dia seuapelido -eles responderam sem tirar o olho do jogo
             Recebi uma mensagem da Demi assim: pode sair estamos aki fora! Xx Demi
                  Eu: tchau meninos -disse dando um beijo na bochecha do Liamm
                  Liam: vai aonde Seunome? -ele disse se levantando e indo na cozinha
                  Eu: sair com a Selena e a Demi beijos
                  Liam: beijos se cuida
       #continua! 
Boa tarde minhas liamdas td bem cm vcs? Cmg esta horrível!
Será que eu consigo 2 comentários? 
Bjus amo vcs